BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

Documentários: Pearl Jam Twenty








Lançado em 2011, o documentário "Pearl Jam Twenty", conta a história dos 20 anos de carreira da banda de Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron, com trechos de mais de 1.200 horas de imagens de arquivo, com filmagens ao vivo e vídeos sobre cada integrante do grupo. O documentário foi dirigido por Cameron Crowe, que fez também o filme "Singles - Vida de Solteiro", em 1992, com o movimento grunge de pano de fundo.
:D

















Pearl Jam Twenty
(Pearl Jam Twenty / EUA / 2011)
dirigido por Cameron Crowe
com Cameron Crowe, Eddie Vedder, Jeff Ament, Matt Cameron, Stone Gossard, Mike McCready, David Lynch, Kenneth "Boom" Gaspar, Jack Irons, Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese, Chris Cornell e Mother Love Bone, entre outros











Trailer



Documentário completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário