BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cenas Clássicas: No Limite da Realidade - "Pesadelo a 20.000 Pés"


No Limite da Realidade
(Twilight Zone - The Movie / EUA / 1983)
dirigido por Steven Spielberg, John Landis, Joe Dante e George Miller

* "Pesadelo a 20.000 Pés", dirigido por George Miller










* Só o trecho final! Uma grande pena não ter conseguido encontrar o episódio inteiro, mas certamente muitos se lembrarão dele. (se um dia eu o achar, juro que coloco! :D)



Estas são cenas do episódio original - "Pesadelo a 20.000 Pés" (Nightmare at 20,000 Feet) -  do seriado "Além da Imaginação (The Twilight Zone), dirigido por Richard Donner em 1963, com o ator William Shatner no papel de John Valentine, o homem atormentado pela criatura na asa do avião!





"THERE'S SOMETHNG ON THE WING!"
O episódio foi referência para inúmeros programas, filmes, etc, e aqui está uma sátira dele no "Muppets Tonight", estrelando Miss Piggy e William Shatner, o próprio! hehe



4 comentários:

  1. aff caguei pra vida depois do primeiro video...muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu adoro esse filme, e essa sequência ficou marcada na minha mente pra sempre.
      E adorei ver o original com o Shatner e uma criatura bisonha, hilária.
      É tão ruinzinho que é bom, clássico, hehehe.

      Excluir
  2. Obrigada por colocar esse trecho, faz tempo que eu queria relembrar, ficou na minha cabeça desde menina.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por colocar pena que só tinha esse trecho, lembro desde menina deste filme.

    ResponderExcluir