BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trilogia Batman: Batman - O Cavaleiro das Trevas





E chega ao fim a melhor saga de super-heróis já feita até hoje. 
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, fecha com chave de ouro a trilogia do Homem-Morcego. O diretor Christopher Nolan se superou nessa última parte da série. Épico, é o mínimo que se pode dizer dele. Desde o primeiro filme - Batman Begins - Nolan imprimiu alma à história do herói, alcançando um patamar de excelência poucas vezes visto em filmes do gênero. Deu a Heath Ledger, em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o segundo filme, a oportunidade de nos surpreender com uma das melhores e mais viscerais interpretações de um vilão nas telas, inclusive recebendo um Oscar póstumo de melhor ator pelo seu Coringa. E nos arrebata ainda mais nesse terceiro e derradeiro filme, com sequências já antológicas. Ouso dizer que, com essa trilogia, Nolan está para as histórias de super-heróis e filmes de ação assim como Peter Jackson está para o gênero da fantasia, com sua saga O Senhor dos Anéis. Obras que dificilmente serão igualadas, pela grandiosidade e paixão com que foram levadas às telas.
E, para relembrar toda a saga do herói, apresento aqui algumas matérias especiais de cada produção. 








Batman - O Cavaleiro das Trevas
(The Dark Knight / EUA, Reino Unido / 2008)
dirigido por Christopher Nolan
com Christian Bale, Heath Ledger, Michael Cane, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Eric Roberts, Anthony Michael Hall, Nestor Carbonell, Melinda McGraw, William Fichtner e Nathan Gamble




Trailer


Entrevista com Christian Bale


Entrevista com Heath Ledger


Documentário: Batman Desmascarado - A Psicologia do Cavaleiro das Trevas / Parte 1


Documentário: Batman Desmascarado - A Psicologia do Cavaleiro das Trevas / Parte 2


Documentário: Batman Desmascarado - A Psicologia do Cavaleiro das Trevas / Parte 3



Tema Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário