BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trilogia Batman: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge




E chega ao fim a melhor saga de super-heróis já feita até hoje. 
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, fecha com chave de ouro a trilogia do Homem-Morcego. O diretor Christopher Nolan se superou nessa última parte da série. Épico, é o mínimo que se pode dizer dele. Desde o primeiro filme - Batman Begins - Nolan imprimiu alma à história do herói, alcançando um patamar de excelência poucas vezes visto em filmes do gênero. Deu a Heath Ledger, em Batman - O Cavaleiro das Trevas, o segundo filme, a oportunidade de nos surpreender com uma das melhores e mais viscerais interpretações de um vilão nas telas, inclusive recebendo um Oscar póstumo de melhor ator pelo seu Coringa. E nos arrebata ainda mais nesse terceiro e derradeiro filme, com sequências já antológicas. Ouso dizer que, com essa trilogia, Nolan está para as histórias de super-heróis e filmes de ação assim como Peter Jackson está para o gênero da fantasia, com sua saga O Senhor dos Anéis. Obras que dificilmente serão igualadas, pela grandiosidade e paixão com que foram levadas às telas.
E, para relembrar toda a saga do herói, apresento aqui algumas matérias especiais de cada produção. 









Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
(The Dark Knight Rises / EUA, Reino Unido / 2012)
dirigido por Christopher Nolan
com Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Cane, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Josh Pence, Juno Temple e Liam Neeson




Teaser


Trailer


Making Of


Entrevista com Christopher Nolan



Entrevista com Christian Bale


Entrevista com Anne Hathaway


Entrevista com Michael Caine e Morgan Freeman


Entrevista com Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt


Tema Principal



"O Cavaleiro das Trevas e o Robin de 1960", rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário