BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

Trilhas: Nightmare Revisited








Em 2008 foi lançado o álbum cover das canções do filme "O Estranho Mundo de Jack" de 1993, pela Walt Disney Records.
Vários artistas participaram do álbum, entre eles Marilyn Manson, Amy Lee, The Polyphonic Spree, Sparklehorse, Korn e o próprio Danny Elfman, compositor da trilha original, que contribuiu com duas músicas.
Um disco delicioso, que vai agradar a todos aqueles que adoram o filme como eu!
Aqui, alguns clipes dessas covers...
:D


"This is Halloween" / Marilyn Manson



Jack's Lament" / The All-American Rejects



"What's This?" / Flyleaf



"Town Meeting Song" / The Polyphonic Spree



"Jack's Obsession" / Sparklehorse



"Kidnap the Sandy Claws" / Korn



"Making Christmas" / Rise Against




"Oogie Boogie's Song" /  Tiger Army



"Sally's Song" / Amy Lee




"Poor Jack" / Plain White T's



"Finale / Reprise" / Shiny Toy Guns



Aqui o álbum completo...
 :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário