BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filmes Legais: Joe e as Baratas








Produzido pela Warner Bros em parceria com a MTV, "Joe e as Baratas" é um divertido musical inspirado no estilo dos musicais da década de 30.

O filme foi baseado em um curta feito para a MTV e conta a história do jovem Joe, um rapaz do interior do Iowa que deixa sua cidade natal para tentar a vida em Nova York.
Lá, depois de passar por algumas dificuldades, acaba indo morar em um apartamento onde vivem milhares de baratas que o adotam como amigo. 

O elenco de cinco mil baratas (de verdade!) foi coordenado ao longo de oito semanas de filmagens, pelo "peão" Ray Mendez. Elas foram criadas comercialmente e mantidas em um laboratório no estúdio, com dieta especial inclusive e, através de computação gráfica, executam as hilárias e bem boladas coreografias.

Deixe seu "preconceito" (e asco! rs) com as bichinhas de lado e venha se divertir com essas meninas que arrasam nos números de canto e dança, rs.
Depois de assistir ao filme, você nunca mais vai enxergá-las como antes.
Ou não, rsrs.
:D
























Joe e as Baratas
(Joe's Apartment / EUA / 1996)
dirigido por John Payson
com Jerry O' Connell, Megan Ward, Jim Turner, Sandra Denton, Robert Vaughn, Don Ho, Shiek Mahmud-Bey, Jim Sterling e David Huddleston










Trailer




Abertura



Chegando em Nova York...



Alternative Life with Charlie Roach




"Garbage in the Moonlight"



"Cat Rodeo"



"Funky Towel"



"Sewer Surfin'"



"Hold my Feeler"




Clip: "We Will Survive"



Clip: "86" / Greenday




Curta original da MTV / 1992



Nenhum comentário:

Postar um comentário