BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

Especial: A Noviça Rebelde








Clássico dos clássicos, A Noviça Rebelde originou-se de um musical da Broadway baseado na história da família de cantores austríaca Von Trapp. Com canções inesquecíveis da dupla Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II e roteiro de Ernest Lehman, o filme tornou-se um dos mais bem sucedidos e populares musicais de todos os tempos. 
Julie Andrews está fantástica no papel da noviça que entra para a casa dos Von Trapp como governanta e transforma tudo e a todos com sua alegria e afetividade para com os filhos do capitão, tão acostumados à disciplina rígida imposta pelo pai que, logicamente, também acaba se apaixonando por ela. Christopher Plummer também está excelente no papel do capitão.
A Noviça Rebelde foi premiado no Oscar de 1966 nas categorias de Melhor Filme, Diretor, Montagem, Som e Trilha Sonora.
Um musical delicioso que merece ser visto muitas e muitas vezes.
:D




A Noviça Rebelde
(The Sound of Music / EUA / 1965)
dirigido por Robert Wise
com Julie Andrews, Christopher Plummer, Eleanor Parker, Richard Haydn, Peggy Wood, Charmian Carr, Nicholas Hammond, Heather Menzies, Duane Chase, Angela Cartwright, Debbie Turner, Kym Karath, Anna Lee, Portia Nelson, Ben Wright, Daniel Truhitte, Norma Varden, Marni Nixon, Gilchrist Stuart e Evadne Baker



Matéria



Trailer



Matéria



Matéria



Clip



Clip



Cena



Cena



Cena



Cena



Especial: No Local da Filmagem de A Noviça Rebelde



Teste de Mia Farrow para o papel de Liesl / 1964



Julie Andrews no The Muppet Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário