BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Grandes Filmes: Asas do Desejo








Asas do Desejo
(Der Himmel uber Berlin - Les Ailes du Désir / Alemanha Ocidental, França / 1987)
dirigido por Wim Wenders
com Bruno Ganz, Solveig Dommartin, Otto Sander, Curt Bois, Peter Falk, Hans Martin Stier, Sigurd Rachman, Beatrice Manowski, Lajos Kovács, Bruno Rosaz, Didier Flamand e Nick Cave












"Quero sentir um certo peso que ponha fim à falta de limite e me prenda no chão.
Eu gostaria de dizer "agora" a cada passo, cada rajada de vento.
"Agora" e "agora" e não mais "para sempre" e "eternamente".
Sentar-se numa mesa de jogos sem dinheiro, ser cumprimentado.
Seria bom voltar para casa após um longo dia, ter febre, dedos pretos por causa do jornal, mentir deslavadamente, sentir os ossos se movendo enquanto se caminha, supor em vez de saber sempre, ficar sozinho, deixar acontecer..."




Solveig Dommartin e Wim Wenders


Trailer



Cena


Cena



Cena



Cena



Cena



Cena



Cena


Cena



Cena



Wim Wenders sobre o filme...



Trilha Sonora: Jurgen Knieper










Nenhum comentário:

Postar um comentário