BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Filmes Legais: Pague para Entrar, Reze para Sair









Esse aqui é um clássico das madrugadas, que cansei de assistir na tv e que, por mais tosco e trash que seja, acho muito legal.
Cult!

"Pague Para Entrar, Reze Para Sair" é um filme de terror de 1981, escrito por Larry Block e dirigido pelo Tobe Hooper, de "O Massacre da Serra Elétrica" e "Poltergeist - O Fenômeno", que conta a história de quatro adolescentes que vão a um parque de diversões e decidem passar a noite escondidos dentro do trem fantasma, com o parque fechado.
Lógico que a noite não será muito divertida lá dentro, rs.
Os jovens presenciam um assassinato cometido pelo filho do dono, um rapaz retardado e completamente deformado, e começam a ser caçados após serem descobertos.
Mortes bizarras ocorrem em seguida, hehe.

O Hooper consegue imprimir um ritmo muito legal à trama, criando um terror bem manjado mas gostosinho de acompanhar, com referências inclusive a "Psicose" do Hitchcock e "Halloween".
A cena no corredor do ventilador é clássica!

Pra quem nunca passou uma noite acordado assistindo esse filme, vale a pena uma conferida.
Terrorzinho de sessão da tarde que diverte... afinal... quem nunca se imaginou em se perder dentro de um parque de diversões de madrugada, de preferência dentro do "Castelo Assombrado", ou "Casa do Terror"?

Nunca? Eu já, hehehe.
:D










Pague para Entrar, Reze para Sair
(The Funhouse / EUA / 1981)
dirigido por Tobe Hooper
com Elizabeth Berridge, Shawn Carson, Jeanne Austin, Jack McDermott, Cooper Huckabee, Largo Woodruff, Miles Chapin, Kevin Conway, Wayne Doba, Sylvia Miles, William Finley, Herb Robins e Mona Agar




Tobe Hooper




Trailer



Cena



Cena



Cena



Cena



Entrevista com Kevin Conway



Extras



Nenhum comentário:

Postar um comentário