BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Filmes Deliciosos: Minha Mãe é uma Sereia









"Minha Mãe é uma Sereia" é um filme delicioso dos anos 90, dirigido pelo Richard Benjamin e protagonizado pelo trio Cher, Winona Ryder e a pequenina Christina Ricci, em seu primeiro filme, aos 10 aninhos de idade. Todas numa sintonia perfeita nos papéis da mãe solteira e suas duas filhas, suas expectativas, aventuras, conflitos e sonhos em plenos anos 60. 
O filme ainda conta com um simpático Bob Hoskins, numa parceria bem legal com a Cher.
Uma mistura de drama e comédia gostosa e nostálgica, perfeita para uma tarde sem compromisso na frente da TV. 
:D




Minha Mãe é uma Sereia
(Mermaids / EUA / 1990)
dirigido por Richard Benjamin
com Cher, Bob Hoskins, Winona Ryder, Michael Schoeffling, Christina Ricci e Caroline McWilliams



Richard Benjamin



Trailer



Cena




Cena final


Clip: "The Shoop Shoop Song" / Cher



Nenhum comentário:

Postar um comentário