BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Império de Sonhos: A História da Trilogia Star Wars









Este é o mais completo documentário já produzido sobre a realização da trilogia original de Star Wars, formada pelos filmes Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983).

Narrado por Robert Clotworthy, o documentário é dividido em três partes, uma para cada filme, e apresenta entrevistas com o diretor George Lucas, o elenco, a equipe técnica dos filmes, além de outras celebridades. Com cenas e entrevistas inéditas e raras, revelações sobre as dificuldades para a realização da série, trailers clássicos de cinema, spots de tv, demos, fotografias raras encontradas nos arquivos da Lucasfilm, o documentário apresenta material suficiente para o deleite de todos os fãs dessa saga, que teve grande impacto na história do cinema e em toda uma geração de cineastas.

Making of imperdível!
:D




 Império de Sonhos: A História da Trilogia Star Wars
(Empire of Dreams: The History of the Star Wars Trilogy / EUA / 2004)
dirigido por Edith Becker e Kevin Burns
com George Lucas, Alec Guinness, Mark Hamill, Carrie Fisher, Harrison Ford, Peter Mayhew, James Earl Jones, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Frank Oz, Warwick Davis, Lawrence Kasdan, Irwin Kershner, Steven Spielberg, James Cameron, Peter Jackson, entre outros











Nenhum comentário:

Postar um comentário