BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Especial: Rush - No Limite da Emoção / Parte 1 (Trailers, Cenas, Featurettes, Trilha Sonora e Entrevistas)













 Você gosta de Fórmula 1? Não? Não tem problema... pode assistir" Rush - No Limite da Emoção" sossegado. É um filme fascinante, para fãs ou não do esporte.

Além de ser um retrato fantástico de um momento mítico da história da categoria, e de uma nostalgia absurda para os amantes do automobilismo, é um filme sobre paixão... a paixão que leva o ser humano a desafiar todos os limites em busca de um objetivo, a paixão pelo risco, pela adrenalina, enfim... a paixão que nos move, seja no esporte ou em qualquer cenário de nossas vidas. Paixão por viver intensamente. 

Dirigido por Ron Howard (Oscar de Melhor Diretor por "Uma Mente Brilhante"), o filme conta a história real de uma das rivalidades mais célebres da história da Fórmula 1, a disputa entre Niki Lauda e James Hunt nos anos 70, dois pilotos geniais e habilidosos e com estilos radicalmente opostos. O austríaco Lauda é interpretado por Daniel Bruhl, de "Bastardos Inglórios" e o britânico Hunt por Chris Hemsworth, de "Thor".

A história se passa dentro e fora das pistas. Lauda é o piloto centrado, frio, enquanto Hunt é o "bon vivant" carismático e mulherengo. Bruhl e Hemsworth impressionam em suas caracterizações, assim como a reconstituição da época. Perfeita! 

Howard recria alguns dos momentos mais emocionantes dessa fase "romântica" da Fórmula 1, e bem menos segura que hoje, onde acidentes eram frequentes e violentos, com perdas constantes de vidas. A reconstituição do acidente do Lauda, durante o GP da Alemanha em 76, é de uma fidelidade assustadora.

Lauda colaborou com o roteiro do filme, ajudando o escritor Peter Morgan com suas memórias. Hoje, aos 64 anos, é sócio e presidente do conselho administrativo da equipe Mercedes.
Hunt morreu em Junho de 1993, aos 45 anos, vítima de um ataque cardíaco fulminante em sua casa em Wimbledon, na Inglaterra.

Essa história toda está no livro "Corrida para a Glória", de Tom Rubython, lançado pela editora Benvirá.

Confira nesta primeira parte os trailers, cenas, featurettes e entrevistas com o diretor e elenco do filme, além de documentários e matérias com Lauda e Hunt na segunda parte do especial.

Bem vindos ao mundo da Fórmula 1, nesse filme cheio de nostalgia, adrenalina e emoção.
E de muita paixão!
:D










































































Rush - No Limite da Emoção
(Rush / EUA / 2013)
dirigido por Ron Howard
com Chris Hemsworth, Daniel Bruhl, Olivia Wilde, Natalie Dormer, Alexandra Maria Lara, Jamie Sives, Santi Scinelli, Christian McKay, Pierfrancesco Favino, Lee Asquith-Coe, Rebecca Ferdinando, Lee Nicholas Harris, Jay Simpson, James Michael Rankin, Chris Cowlin, Julian Seager, Jeensen Freeman e James Norton




Ron Howard



TRAILERS


















CENAS

"I Had that Corner"



"Brazil Grand Prix"



"Bad Boy"



"Drive Fast"



"Confrontation"



"Let's Race"



"Press Conference"





FEATURETTES

"Lauda Versus Hunt"



"A Look Inside"




"Introducing Rush"



"Meeting Niki Lauda"



"On Set with Chris Hemsworth"



"Nurburgring"



"The Sexy 70's"



"Niki Lauda"



"Meet James Hunt"




"Rush"



"Speed"






TRILHA SONORA

Hans Zimmer





ENTREVISTAS

Chris Hemsworth, Olivia Wilde, Daniel Bruhl, Alexandra Maria Lara, Ron Howard, Jenson Button, Joséphine de La Baume e os produtores Simon Oakes e Guy East na premiere mundial.


Ron Howard



Daniel Bruhl



Chris Hemsworth



Niki Lauda



Ron Howard e Peter Morgan



Chris Hemsworth e Daniel Bruhl





BÔNUS

Rush - Lego Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário