BEM-VINDOS!


Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!

Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!

Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Estreias da Semana: 16 de Novembro de 2012

5 x Pacificação
(5 x Pacificação / Brasil / 2012)
Documentário / 96 min
dirigido por Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha e Wagner Novais
Classificação: 10 anos







Clementina de Jesus - Rainha Quelé
(Clementina de Jesus - Rainha Quelé / Brasil / 2012)
Documentário / 56 min
dirigido por Werinton Kermes
com depoimentos de Martinho da Vila, Lecy Brandão, Paulinho da Viola, João Bosco, Mônica Salmaso, Cristina Buarque e Carlinhos Vergueiro
Classificação: Livre






E Agora, Aonde Vamos?
(Et Maintenant On Va Où? / França, Líbano, Egito, Itália / 2011)
Comédia dramática / 110 min
dirigido por Nadine Labaki
com Nadine Labaki, Claude Baz Moussawbaa, Leyla Hakim, Yvonne Maalouf, Antoinette Noufaily, Julian Farhat, Ali Haidar, Kevin Abboud, Petra Saghbini, Mostafa Al Sakka e Sasseen Kawzally
Classificação: 14 anos





Era Uma Vez Eu, Verônica
(Era Uma Vez Eu, Verônica / Brasil / 2012)
Drama / 91 min
dirigido por Marcelo Gomes
com Hermila Guedes, João Miguel, W. J. Solha, Renata Roberta e Inaê Veríssimo
Classificação: 16 anos





Muito Além do Peso
(Muito Além do Peso / Brasil / 2012)
Documentário / 84 min
dirigido por Estela Renner
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário