No, No, Nanette
(Tea for Two / EUA / 1950)
dirigido por David Butler
"Tea for Two", de Vincent Youmans e Irving Caesar, interpretada por Gordon McRae e Doris Day.
Bem-vindos a este blog, onde espero compartilhar com vocês toda a minha paixão por essa arte tão envolvente e deliciosa que é o cinema. Os filmes que marcaram a minha vida, assim como a de muita gente, estão aqui. Cenas inesquecíveis de nossos grandes ídolos também. Peguem suas pipocas e ajeitem-se em suas poltronas que a sessão já vai começar. Bom divertimento!
Páginas
BEM-VINDOS!
Apresento aqui minhas listas com os 10 filmes, dos mais diversos gêneros, que mais me arrebataram nessa minha vida de cinéfila, assim como cenas clássicas de filmes, grandes interpretações de grandes ídolos, making ofs, entrevistas, canções e trilhas sonoras inesquecíveis ... enfim, tudo o que o cinema nos oferece de magia e entretenimento. Obras que considero imprescindíveis para todos que um dia se encantaram com o escurinho do cinema.
Filmes que AMO e RECOMENDO!
Espero que curtam minhas dicas e nunca deixem de ir ao cinema.
Mundos fascinantes, emoções deliciosas e experiências inimagináveis estão lá à sua espera!
ADORO DORIS DAY. COMEÇOU CANTANDO COM GRANDES NOMES DO JAZZ. QUERIA SER BAILARINA. ALGUMAS PESSOAS SE REFERE A ELA COMO UMA VIRGEM. ORA BOLAS!
ResponderExcluirHaha, é mesmo, ela ficou com a imagem tipo namoradinha da América, rs.
ExcluirGosto dela também. Postei em outro tópico a cena dela cantando "Que Sera Sera", do filme do Hitchcock "O Homem Que Sabia Demais".
SOU MAIOR FÃ DE DORIS DAY. ESSE FILME SÓ VI EM CENAS PELO YOUTUBE
ResponderExcluirEu também Ana, nunca assisti, preciso encontrá-lo.
Excluir